Tonolucro
Cleber Toledo
Blog CT
Cleber Toledo é jornalista desde 1992, com passagens por jornais em Paraná, São Paulo e Tocantins. Fundador do Portal CT.

Álvaro Dias convida Kátia para o Podemos, partido de Gaguim, que pode perder o comando

CLEBER TOLEDO, DA REDAÇÃO 09 de Aug de 2017 - 12h21, atualizado às 12h27
Compartilhe
Foto: Pedro França/Senado

Pré-candidato à Presidência da República, o senador paranaense Álvaro Dias convidou a senadora Kátia Abreu (PMDB) para ingressar em seu partido, o Podemos (ex-PTN). No Tocantins, a legenda é presidida pelo deputado federal Carlos Gaguim, que perderá o comando, caso Kátia aceite o convite.

Ao contrário de Kátia, Dias combateu os governos petistas e foi árduo defensor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Mas, como a tocantinense, o senador paranaense faz oposição ao governo do presidente Michel Temer.

Os dois senadores têm conversado muito nos últimos dias, segundo fontes da Casa.

Kátia deve ser expulsa do PMDB ainda em agosto, caso não deixe o partido antes. O voto pela sua retirada da legenda já está pronto e deve ser apreciado pelo Conselho de Ética nos próximos dias.

O Podemos, que substituiu o PTN, foi lançado no dia 1º de julho. Além de Álvaro Dias, outra estrela da nova sigla é o ex-craque da seleção, e também senador, Romário (RJ), além do ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital