ct nov grd
Cleber Toledo
Blog CT
Cleber Toledo é jornalista desde 1992, com passagens por jornais em Paraná, São Paulo e Tocantins. Fundador do Portal CT.

Ricardo Ayres volta para AL em fevereiro e quer um técnico em seu lugar na secretaria

CLEBER TOLEDO, DA REDAÇÃO 04 de Jan de 2018 - 09h13, atualizado às 14h43
Compartilhe
Foto: Divulgação
O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) reassumirá sua cadeira na Assembleia Legislativa no início de fevereiro, após cerca de um ano como secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas. Para seu lugar, teria acertado com o prefeito Carlos Amastha (PSB) a indicação de um técnico e não de um político.

A intenção de Ricardo seria manter sob sua paternidade as conquistas desse ano de trabalho. E não foi pouco. Está finalizando a gestão com quase 8 mil títulos de regularização fundiária entregues, mais 12 mil para acontecer, já com leis aprovadas e trabalho técnico em curso; a revisão do Plano Diretor, que já está na Câmara; e os novos Códigos de Obras e Posturas, que vão para o Legislativo ainda este mês.

O zelo de Ricardo para a sua substituição na pasta se baseia em fatos históricos. Quando deixou a Secretaria Estadual da Juventude de Marcelo Miranda (PMDB) em 2009, ele foi substituído por Joaquim Júnior, na época indicação do então deputado estadual Sandoval Cardoso.

A máquina da Sejuv que Ricardo construiu acabou produzindo votos para o aliado de seu sucessor. Sandoval foi o mais bem votado em 2010, em função do trabalho que o antecessor realizou na pasta.

Em tempo: Ricardo desistiu da ideia de concorrer a vaga de deputado federal. Ele vai tentar reeleição na AL.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2018 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital