clinica miguel avila

Hospital de Câncer de Barretos lança a campanha McDia Feliz 2017 em Palmas

Voluntários da unidade de saúde na Capital já estão com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO 27 de Jul de 2017 - 10h39, atualizado às 15h09
Compartilhe
Foto: Ascom
Com o valor arrecadado, serão custeados os projetos Espaço Família e a finalização da Casa Ronald McDonald Barretos

Que tal saborear um delicioso sanduíche e ainda fazer o bem? Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é marcado pela solidariedade com a realização do McDia Feliz, que beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil no Brasil. Neste ano, o tema da campanha é “Eu Tenho um Big Coração” e a mobilização de voluntários e apoiadores da causa já começou para o Hospital de Câncer de Barretos (HCB).

A instituição será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, camisetas, copos personalizados com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes das cidades de Alexania (GO), Anápolis (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Araçatuba (SP), Barretos (SP), Bebedouro (SP), Birigui (SP) Catanduva (SP), Fernandópolis (SP), Goiânia (GO), Jaboticabal (SP), Palmas (TO), Rio Verde (GO), São José do Rio Preto (SP) e Porto Velho (RO).

Custeio
Com o valor arrecadado, serão custeados os projetos Espaço Família e a finalização da Casa Ronald McDonald Barretos, construída pelo HCB em parceria com o Instituto Ronald McDonald. Essa será a maior casa de apoio do Brasil e contará com apartamentos para receber os pequenos pacientes e seus familiares. Estas iniciativas buscam proporcionar um ambiente amistoso e confortável para crianças e adolescentes que estão em tratamento oncológico na instituição.

De acordo com o presidente do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, a permanência das famílias ao lado dos pacientes na luta contra o câncer é essencial. “O Instituto Ronald McDonald é muito importante no contexto de humanização da Hospital. O Instituto vem ao encontro da filosofia da instituição, que é de acolher a família e não apenas o paciente. Desta forma, a oferta de amor da família é o melhor remédio para o paciente e acrescenta muitas melhorias no tratamento”.

Como adquirir os tíquetes antecipados
Os voluntários do Hospital de Câncer de Barretos em Palmas já estão com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 15,50 cada, eles podem ser trocados pelo sanduíche Big Mac no dia 26 de agosto. Os interessados em adquirir os tíquetes podem entrar em contato com a coordenadora do HCB em Palmas, Ana Paula Bichuette, pelo telefone (63) 99944 8420. Mais informações sobre o evento em: facebook.com/PalmasParaVida. (Com informações da assessoria de imprensa)


Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital