cdl novo

Confira mais mensagens de condolências

PORTAL CT, DA REDAÇÃO 17 de Jan de 2011 - 09h45
Compartilhe
Manifestamos nossas condolências à família do jovem Gabriel Marques Siqueira Campos, aos familiares dos comandantes Bruno Oliveira Pessoa e Thiago Bastos de Oliveira e aos familiares de Andréia Rosália Coelho, Guilherme Coelho e Luiz Carlos Coelho.

Que DEUS os confortem.

José Luiz F. Alves
Arquiteto/Perito

Alessandra Andrade França Alves
Advogada
__________________________________________

Caro Eduardo e Familia.

Que o Senhor Jesus, seja o grande mediador dessa situação triste em que estao passando, que Deus os abençoe e lhes de muita força, um anjo se foi mais com certeza deixou muita luz, muitos ensinamentos que jamais serao esquecidos.

Abraços,

Geralzimar e Familia
PMDB - Gurupi-TO
__________________________________________

Eduardo e Pollyana,

Que o menino JESUS possa lhe dar o conforto, em uma hora tão angustiante como essa, e que Maria derrame sobre toda a sua família o manto sagrado, para que possam ter forças para suportar tamanha dor.

Eduardo dos Santos Sobrinho
Piraquê-TO
__________________________________________

Eduardo e Pollyana,

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.

Perder um filho não é fácil, é uma dor que nunca passa, mas que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Fiquem com Deus!

Lidiana e família (Araguaína-TO)
__________________________________________

Nota de pesar

À toda família Siqueira Campos, principalmente aos pais de Gabriel, é uma perda irreparável, pois o circulo de vida nos diz que são os filhos que devem dar Adeus aos pais, e nesse momento este circulo se inverte e vocês estão passando por mais uma provação de Deus. Este ser magnânimo que chamou Gabriel para junto dele, e não tenham dúvida que neste momento o pequeno menino, mais o grande ser humano gabriel esta sendo recebido com uma grande alegria por nosso grande e todo poderoso Deus.

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria."

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá, e o amor que toda a família Siqueira Campos tem por Gabriel jamais será esquecido, ele será sempre lembrado por todos.

Respeitosamente,

Rosely Andrade e Família
Coordenadora Nacional da União Nacional Por Moradia Popular
__________________________________________

"Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor"! (Romanos 8 37:39)

Família Siqueira Campos, senti muito pelo acontecido e digo a vocês que Deus sabe de todas as coisas; que Deus pode todas as coisas.
Somente Deus tem o verdadeiro poder de nos consolar e nos confortar. Acreditem! Deus é misericordioso e jamais abandona seus filhos.

Busquem ao Senhor, e tudo mais vos será acrescentado, porque o nosso Pai é fiel.

Umbelina Costa
Jornalista
__________________________________________

Caríssimos Eduardo e família Siqueira Campos,

Impossibilitado de estar pressente por motivo de viagem, venho prestar minhas condolências pela perda do menino Gabriel e demais vítimas do acidente.

Certo de que Deus, com seu insondável amor e sabedoria, cuida de todos nós. Pode se dizer que: "Gabriel hoje é um anjo muito especial e amado, que estará brilhando sempre no coração dos seus..."

Que Deus possa confortá-los e abençoá-los.

Respeitosamente,

Eudoro Pedroza e família
__________________________________________

Em momentos como estes palavras não são suficientes para expressar o sentimento que temos. Nos resta orar a Deus e pedir que conforte o corações dos familiares a amigos das vítimas deste trágico acidente que tirou dentre nós verdadeiros anjos. Hoje o Tocantins está aos prantos. Meus sentimentos a toda familia SIQUEIRA CAMPOS. Em especial, ao Ex-Senador Eduardo e sua esposa Polyanna.

São os sinceros votos de

Robson Vila Nova e Familia
Vice Presidente do PV - Miracema e Suplente de Vereador
__________________________________________

Nota de Pesar


O presidente da Câmara Municipal de Aragominas Estado do Tocantins, Vereador Francisco Rodrigues, em nome de todos os parlamentares que compõem esta Casa, consternado, vem nesta oportunidade manifestar às famílias sua mais profunda e sincera condolência em razão do acidente aéreo ocorrido no dia 14/01/2011, em Goiás, e que resultou em seis vítimas fatais, entre as quais os tripulantes comandante Bruno Oliveira Pessoa e Thiago Bastos de Oliveira, os tocantinenses Andréia Rosália Coelho e seus filhos Guilherme Coelho, 8 anos, e Luiz Carlos Coelho, 10 anos, e o neto do governador Siqueira Campos, o jovem Gabriel Marques Siqueira Campos, 12 anos, filho do secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, e Pollyana Marques Siqueira Campos

O Jovem Gabriel tinha um futuro promissor, Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do mesmo. É difícil expressar nossos sentimentos. Temos certeza que as recordações que ele deixou para todos das suas famílias e amigos, permanecerão para sempre em vossos corações.

Respeitosamente,

Francisco Rodrigues
Presidente da Câmara Municipal de Aragominas
__________________________________________

A Família Alencar, em nome do ex-prefeito e ex-Deputado Dr. Hider Alencar, da advogada Dra. Iara Alencar e a Engenheira Civil Vanessa Alencar Pinto e demais membros da família, consternado com essa tragédia ocorrida no dia 14 de janeiro de 2011, vem manifestar a mais profunda e sincera condolência em razão do acidente ocorrido em Senador Canedo (GO), na qual resultou 6 vitimas fatais, entre as quais os tripulantes, Andréia Rosalia Coelho e seus dois filhos Guilherme e Luiz Carlos, do piloto Bruno Oliveira Pessoa, do co-piloto Tiago Bastos de Oliveira, e o neto do governador Siqueira Campos, filho de Eduardo Siqueira Campos (Secretário de Planejamento e Modernização da Gestão) e Pollyana Marques Siqueira Campos, o ANJO GABRIEL Marques Siqueira Campos, 12 anos, uma criança, um anjo maravilhoso, que proporcionou momentos de grande felicidades para sua Familia, digo, essas lembranças que devemos guardar em nossa memória, e termos a Fé em Deus como meta principal na nossa Vida.

Não somos seres humanos passando por uma Experiência Espiritual. Somos seres Espirituais passando por uma experiência humana. “Acreditamos que não há dor maior do que a de perder um filho, um pessoa querida que amamos muito. Pedimos a Deus força para que estas familias suportem este momento de extrema tristeza".

Com carinho e Respeito,

Família Alencar
__________________________________________

Nota de pesar

Caríssimos Eduardo, Pollyana, Governador Siqueira Campos e toda a família.

Perder um ente querido não é fácil, principalmente se for filho ou neto ainda criança, porque sempre temos a certeza de que o futuro lhes pertence.

Por vezes Deus nos surpeende com mortes prematuras, então perguntamos... porque levar crianças?

Acontece que na eternidade do espírito, Deus não reconhece se é uma criancinha ou um velhinho. Ele leva em conta o cumprimento da missão aqui na terra.

E vocês podem ter certeza de que o Gabriel esteve aqui e cumpriu bem a sua missão de amor, já era hora de voltar para os braços de Deus. Porque para Ele tudo acontece ao seu tempo, só ele tem a noção exata de tempo e espaço para tomar essas decisões.

A Sua onipotência, uniciência e onipresença, Lhe dá o poder de dar e tirar a vida, somente Ele pode decidir isso.

Gostaria que vocês aproveitassem esse momento de sofrimento e dor para se aproximarem cada vez mais de Deus, entendendo seu propósito e encontrando o conforto necessário, no próprio Deus.

São os meus votos com um forte abraço recheado de bençãos do Senhor.

OBS: Estou internada, assim que puder andar irei visitá-los

Dorema Costa
Procuradora da Assembléia Legislativa
__________________________________________

Nota de pesar


O prefeito de Araguaína, Valuar Barros e família apresentam suas condolências e o mais profundo pesar pelo falecimento de Gabriel Marques Siqueira Campos, ocorrido em um trágico acidente na noite da última sexta-feira, dia 14 de Janeiro

Este é um momento de reflexão e pesar. Momento de se apegar a Deus ante uma dor implacável, a dor da perda de um filho.

Valuar Barros estende sua mão amiga aos pais de Gabriel, Eduardo Siqueira Campos e Poliana Marques Siqueira Campos.

O prefeito Valuar Barros e Família também lamentam as mortes das demais vítimas desta tragédia, Andréia Rosália Coelho e seus dois filhos, Guilherme, e Luiz Carlos, além do piloto Bruno Oliveira Pessoa e do co-piloto Tiago de Oliveira.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Araguaína
__________________________________________

Venho estender minhas condolências a família Siqueira Campo, é difícil para nós pais e para os avós aceitarmos a inversão da ordem cronológica.

As palavras neste momento se tornam tão vagas que só basta pedir a Deus que dê forças para toda a família para enfrentar este momento tão difícil.

Sabrina Hastenreiter Deluca João
Servidora Pública do Estado do Tocantins
__________________________________________

Expressamos nossas condolências e sentimentos de pesar pela tragédia que acometeu o garoto Gabriel Siqueira Campos e amigos. Que Deus conforte os pais, avós, irmãos e familiares em geral, neste momento de dor.

Dr. Nilson Gomes Jaime e Auditores Fiscais do Posto Fiscal de Talismã
__________________________________________

Extremamente comovido, com os últimos acontecimentos que levou a perca irreparável do jovem Gabriel, elevo os meus sinceros sentimentos, e rogo a DEUS, a nossa força maior, para que possa reestabelecer o conforto necessário e amenizar esse profundo sofrimento que passa toda a família SIQUEIRA CAMPOS.

ARTUR RIBEIRO RODRIGUES
Presidente do PSDB Natividade
__________________________________________

Presto meus pesames à família Siqueira Campos, pelo ocorrido com Gabriel Siqueira Campos, e digo que só Deus conforta este sofrimento que a familia esta passando.

Dalvino Reis
Gurupi tocantins
__________________________________________

Oriunda de Olinda/PE, foi com muito carinho que estive na capital Tocantinense por ocasião da posse do Exmo. Sr. Governador Siqueira Campos. Não de outra forma, venho externar a profunda tristeza em face da perda do "garoto", "campeão" Gabriel. Que o Senhor possa estar nesse momento trazendo conforto e força para superar tudo isso. "Foi uma flor para o maior dos jardins".

Carinhosamente,

Mirthes Patriota
Servidora do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
__________________________________________

Nota de Pesar


TCE lastima falecimento de Gabriel Siqueira Campos

Provocou-nos imensa tristeza o falecimento de Gabriel Siqueira Campos, 11 anos. Em nome de todos os pares, técnicos e servidores do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro presidente Severiano Costandrade, solidariza-se com a família Siqueira Campos desejando que a força divina a conforte em razão de lamentável perda.

A Corte de Contas tocantinense estende o voto de pesar aos demais familiares das vítimas desta fatídica ocorrência.

Conselheiro Severiano Costandrade
Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins
__________________________________________

Nota de Pesar

O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, e a primeira dama, Paulina Abdalla, em nome de toda a população do município, vem, de público, externar a sua dor, e profundo pesar, ao companheiro, e secretário estadual de planejamento, Eduardo Siqueira Campos, pelo falecimento de seu filho Gabriel, ocorrido na noite desta sexta-feira(14).

As condolências são extensivas à família Coelho, tradicional em Gurupi, que perdeu 3 familiares neste trágico acidente, e, também, aos familiares do piloto e do co-piloto, também vítimas fatais na tragédia.

A comunidade de Gurupi está orando pelas vítimas, e seus familiares, pois só na fé em Deus, é que se pode encontrar forças para superar perdas tão queridas e estimadas.

Respeitosamente,

Alexandre Abdalla
Prefeito de Gurupi
__________________________________________

Nota de Pesar

Xambioá-TO, 15 de janeiro de 2011.

O Presidente do PTB de Xambioá Vereador Terciliano Gomes Araujo, em nome de todos os trabalhistas deste município, vem a público manifestar aos familiares, parentes e amigos, condolência em razão do acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira, 14, em Goiás, e que resultou em seis vítimas fatais, entre as quais o neto do governador Siqueira Campos, o jovem Gabriel Marques Siqueira Campos, 12 anos, filho do Ex-Senador e atual secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, e Pollyana Marques Siqueira Campos, refiro-me a um jovem no qual podemos ver o futuro promissor, na certeza que se não fosse sua morte tão prematura, cruel e injusta, se é que posso intrometer-me nos desígnios traçados pelo destino, Gabriel Marques Siqueira Campos, certamente seria um próximo político visionário como o Governador Siqueira Campos.

Aproveito a oportunidade para externar condolências também aos familiares, parentes e amigos dos demais tripulantes, o comandante Bruno Oliveira Pessoa e Thiago Bastos de Oliveira, a empresária Andréia Rosália Coelho e seus filhos Guilherme Coelho, 8 anos, e Luiz Carlos Coelho, 10 anos.

Expresso as mais profundas condolências, neste momento de dor.

Respeitosamente,

Vereador Terciliano Gomes Araujo
Presidente do PTB de Xambioá-TO
__________________________________________

Nota de Pesar

O presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra, em nome de
todos os parlamentares que compõem esta Casa, consternado, vem nesta oportunidade
manifestar às famílias sua mais profunda e sincera condolência em razão do acidente aéreo
ocorrido nesta sexta-feira, 14, em Goiás, e que resultou em seis vítimas fatais, entre as
quais os tripulantes comandante Bruno Oliveira Pessoa e Thiago Bastos de Oliveira, os
tocantinenses Andréia Rosália Coelho e seus filhos Guilherme Coelho, 8 anos, e Luiz
Carlos Coelho, 10 anos, e o neto do governador Siqueira Campos, o jovem Gabriel Marques
Siqueira Campos, 12 anos, filho do secretário de Planejamento e Modernização
Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos e Pollyana Marques Siqueira Campos.

Deputado Júnior Coimbra
Presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins
__________________________________________

NOTA Á IMPRENSA

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Palmas lamenta a morte prematura e trágica do jovem Gabriel Marques Siqueira Campos, filho do ex-senador Eduardo Siqueira Campos e neto do governador Siqueira Campos, ocorrido ontem na cidade de Senador Canedo, Goiás.

Em nome de todos os vereadores, o presidente Ivory de Lira expressa à família, amigos e admiradores do jovem Gabriel as mais profundas condolências, nesta hora de dor que se abate não só aos familiares, mas a todos que viram esse menino crescer, lindo, gentil, promissor, querido e muito amigo de todos.

Respeitosamente,

Vereador Ivory de Lira
Presidente da Câmara de Palmas
__________________________________________

Neste momento de dor, desejo, em nome de todos os filiados da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins muita força, resignação e sabedoria às famílias enlutadas. Ao Gabriel, ao Luiz Carlos, Guilherme - anjos -, à Andréa, ao Tiago e ao Bruno que Deus os ilumine na morada eterna!

Jorge Couto
Presidente da AUDIFISCO
__________________________________________

NOTA DE PESAR

Membros e servidores do Ministério Público Estadual se solidarizam com a dor do governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, que perdeu seu neto, Gabriel Marques Siqueira Campos, ontem, 14 de janeiro, vítima de acidente aéreo ocorrido em Senador Canedo (GO).

O Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, consternado, roga a Deus para que os pais do menino Gabriel, de apenas 11 anos, o ex-senador e atual Secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos, e a empresária Pollyana Marques encontrem forças neste momento de imensa dor.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação do MPE-TO
__________________________________________

É com muita dor e comoção que as familias lajeadenses acompanham as informações pela perda da vida de Gabriel Siqueira Campos, filho do Ex-Senador e atual Secretario de Planejamento Eduardo Siquera Campos.

Deus conforte a todos da familia Siqueira e das familias tocantinenses que juntos sofrem com esta perda.

Nilton Santos
Vereador - PV - Lajeado - TO
__________________________________________

Lamento profundamente e com muita dor a tragédia ocorrida com a família Siqueira Campos. Presto aqui minha mais sincera solidariedade ao secretário Eduardo Siqueira Campos, ao governador Siqueira Campos e a toda sua família. Que todos possam se confortar no amor e na conexão eterna que temos com todos os que amamos.

Andréa Sarmento
Jornalista
__________________________________________

"A morte de Gabriel, para nós, tocantinense, é sentido por todos, inclusive, pela nossa comunidade Paudarquense. Conforto à família e um abraço.

Prefeito de Pau D'Arco, Edimar Pinheiro, e Família"
__________________________________________

"Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!

Prefeito de Goianorte, Raimundin Parente, e Primeira-Dama Cleude Ferreira"
__________________________________________

"O presidente do PMDB de Araguaina, comovido com a tragédia acontecida em acidente aéreo neste 14/janeiro, vêm se solidarizar com os familiares, parentes e amigos das 6 vítimas fatais que perderam suas vidas de forma abrupta e que deixará marcas de profunda tristeza em toda a população tocantinense.

Eram jovens de futuro promissor pela frente , que nos deixam com o coração partido e que como pai que também somos entendemos o que sentem os que perderam seus filhos nesta trágica página da história tocantinense.

Ao Governador Siqueira Campos, ao seu filho Eduardo Siqueira Campos e Pollyana,

Ao sr. Francisco Coelho e aos pais do piloto Bruno e Co-piloto Thiago, os nossos mais sinceros sentimentos.

O PMDB de Araguaina dá os pêsames e se comove com o drástico acontecimento.

Heltinho Dantas
Presidente do PMDB de Araguaína"
__________________________________________

"Nota de Pesar

Profundamente consternado, o Presidente interino do Tribunal de Justiça, Desembargador Antônio Félix, lamenta a morte de Gabriel Marques Siqueira Campos, 12 anos, filho do Secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, e neto do Governador Siqueira Campos, e das outras vítimas do acidente aéreo ocorrido ontem (14/01), na cidade de Senador Canedo (GO).

O Poder Judiciário do Estado do Tocantins se solidariza com as famílias enlutadas, externando votos de pesar e rogando a Deus para que conforte a todos neste momento difícil.

Desembargador Antônio Félix
Presidente interino do Tribunal de Justiça"
__________________________________________

"NOTA DE PESAR

O prefeito Raul Filho e família apresentam seus sentimentos de mais profundo pesar pelo acidente que vitimou Gabriel Marques Siqueira Campos na noite da última sexta-feira, 14. Gabriel é filho do secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos e de Polyana Marques Siqueira Campos. “Acreditamos que não há dor maior do que a de perder um filho. Por isto, procuramos nos unir a família, em orações, pedindo a Deus a força necessária para suportar este momento de extrema tristeza”.

Raul Filho relembrou que, em sua breve vida Gabriel teve ainda a oportunidade de representar o avô, recebendo homenagem do município de Palmas. “Gabriel foi uma criança maravilhosa, que proporcionou momentos de grande felicidade a sua família, e irradiou luz a quem o conheceu. São estas lembranças que devemos guardar em nossa memória”.

O prefeito Raul Filho e família também lamentam as mortes das demais vítimas do acidente, Andréia Rosália Coelho e seus dois filhos, Guilherme, e Luiz Carlos, além do piloto Bruno Oliveira Pessoa e do co-piloto Tiago Bastos de Oliveira. “Este é um dia de profunda comoção, em que famílias de nosso convívio foram afetadas por tragédias. Em momentos assim, entendemos a nossa impotência e a necessidade de termos a fé em Deus como nossa meta principal.”

O prefeito Raul Filho decretou luto oficial de três dias em razão das mortes ocorridas neste trágico acidente".
__________________________________________

A Prefeita Waltyr de Araguaçu em nome de todos os moradores desta cidade, vem se solidarizar com a família Siqueira Campos, por este momento de grande dor e pesar pela morte do Gabriel. Que vocês encontrem forças no poder da Oração para superar este momento tão dificil que estão passando. Que Deus esteja iluminando cada um de vocês.

Abraços,

Waltyr Rocha
Prefeita de Araguaçu-TO
__________________________________________

Nota de Pesar

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, José Ronaldo dos Santos, em nome de todos os filiados do SINDIFISCAL – TO, manifesta aos familiares, parentes e amigos, profundo e sincero pesar em razão do acidente aéreo que matou seis pessoas, na última sexta-feira, 14, em Goiás. Entre eles o neto do Governador Siqueira Campos, o adolescente Gabriel Marques Siqueira Campos, 12 anos, filho do ex-senador e atual secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, e Pollyana Marques Siqueira Campos.

A família Fisco também presta condolências aos familiares das vítimas, Andréia Rosália Coelho e seus dois filhos Guilherme e Luiz Carlos, do piloto Bruno Oliveira Pessoa, do co-piloto Tiago Bastos de Oliveira, e roga a Deus todo poderoso para que os ampare e conforte neste momento de dor.

José Ronaldo dos Santos
Presidente do Sindifiscal/TO
__________________________________________

Caro Eduardo Siqueira e Familia

Meus sentimentos. Que Deus dê todo o conforto para vc e toda a família, tudo o q aconteceu foi muito triste, sei que a dor que estão passando é maior que que palavras de conforto, mas tambem vou esta sempre rezando por vc... sei que Deus é um pai maravilhoso e reservou um lugar lindo pra seu filho la no céu...

Abraço.

Respeitosamente.

Allan Gadoti Villela
Araguaina.TO
__________________________________________

Como moradores de Palmas há mais de 18 anos, nos sentimos entristecidos pela fatalidade ocorrida com as pessoas no acidente, principalmente ao se tratarem de crianças, com todo um lindo futuro ainda a ser galgado, mais confiantes em Deus, oramos para que seus familiares consigam superar tamanha tristeza.

Monique Wermuth Figueras e família
__________________________________________

Nota de pesar

À toda família Siqueira Campos, principalmente aos pais de Gabriel, é uma perda irreparável, pois o circulo de vida nos diz que são os filhos que devem dar Adeus aos pais, e nesse momento este circulo se inverte e vocês estão passando por mais uma provação de Deus. Este ser magnânimo que chamou Gabriel para junto dele, e não tenham dúvida que neste momento o pequeno menino, mais o grande ser humano gabriel esta sendo recebido com uma grande alegria por nosso grande e todo poderoso Deus.

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria."

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá, e o amor que toda a família Siqueira Campos tem por Gabriel jamais será esquecido, ele será sempre lembrado por todos.

Respeitosamente,

Rosely Andrade e Família.
Coordenadora Nacional da União Nacional Por Moradia Popular.
__________________________________________

N.E.: Envie sua mensagem para [email protected]

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital