cdl novo

Revisão do Plano Diretor discute ações para sanar desafios da Vila Agrotins

Na reunião deve ser apresentado o relatório do Diagnóstico Técnico que aponta as demandas da região

WENDY ALMEIDA, DA REDAÇÃO 07 de Aug de 2017 - 08h53, atualizado às 10h07
Compartilhe
A Vila Agrotins, no extremo Sul de Palmas é a próxima região a ser discutida em reunião comunitária de revisão do Plano Diretor da Capital. A reunião ocorre nesta segunda-feira, 7, das 8 às 12 horas, na sede da Agrotins e tem como objetivo debater as ações a serem planejadas para sanar os desafios da região. Esta é a segunda reunião de uma série de cinco que ocorrerão durante o mês de agosto, e faz parte da etapa de discussão dos potenciais de Palmas, para a elaboração do novo projeto de Lei do Plano Diretor.
Foto: Divulgação
Conforme o presidente do Instituto de Planejamento Urbano, Ephim Shluger, etapa inclui a coleta de informações
Com a concentração de produtores rurais, a Vila Agrotins, ocasionou uma demanda junto à Prefeitura de realização de uma reunião específica para a região, conforme explicou o presidente da Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor e secretário de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços, Ricardo Ayres.

Na reunião deve ser apresentado o relatório do Diagnóstico Técnico da Revisão do Plano Diretor, aprovado em audiência pública no dia 22 de julho. O presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano, Ephim Shluger, esclarece ainda que serão discutidos quais “vetores estratégicos sob os pontos de vista urbanístico, econômico, social e ambiental da região”.

O presidente ressalta que esta etapa “inclui a coleta de informações para o desenvolvimento do relatório técnico de diretrizes e propostas”, ou seja, quais as possíveis ações a serem planejadas para o enfrentamento dos desafios apontados no Diagnóstico Técnico, elaborado na etapa anterior.

Cronograma das reuniões
07/08/2017 – 8 às 12 horas
Vila Agrotins - Agrotins

09/08/2017 – 8 às 12 horas
Taquaruçu e Buritirana
Escola Municipal de Tempo Integral
Luiz Nunes de Oliveira (Buritirana)

12/08/2017 – 8 às 12 horas
Escola Municipal Beatriz Rodrigues da
Silva (Quadra 405 Norte)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital