cdl novo

Bombeiros combatem incêndio na sala de música do Colégio Militar de Palmas

Militares isolaram o local e conseguiram evitar que o fogo passasse para outras salas

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO 12 de Sep de 2017 - 16h33, atualizado às 16h53
Compartilhe
Fotos: Ascom Bombeiros/Divulgação
Militares conseguiram extinguir o fogo em cerca de 20 minutos e ninguém ficou ferido
Instrumentos musicais destruídos pelo fogo
Os bombeiros foram acionados nesta terça-feira, 12, por volta das 14h30, para combater um incêndio no Colégio da Polícia Militar em Palmas. O fogo atingiu a sala onde estavam concentrados vários instrumentos musicais. Os militares conseguiram extinguir o incêndio em cerca 20 minutos e ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas que estavam no local o fogo teria começado em um aparelho de ar-condicionado. Os bombeiros isolaram o local e conseguiram evitar que o fogo passasse para outras salas. Foi retirada parte dos equipamentos que estavam na sala onde as chamas se concentraram.

“Nosso combate foi intenso, porque o fogo se espalhou rapidamente. Mas conseguimos evitar que as chamas atingissem a biblioteca, que fica ao lado da sala que pegou fogo. Fizemos o combate por dentro e por fora e conseguimos fechar o incêndio. Existe a suspeita de que um curto-circuito tenha sido a causa, mas a direção vai convocar os engenheiros para que eles façam uma avaliação”, explicou o comandante da operação, capitão Fábio Queiroz, comandante da operação.

Todo o trem de socorro, caminhão de combate a incêndio, unidade de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros foi direcionado para o local. As causas do incêndio são objeto de perícia de competência da Polícia Civil. (Com informações da ascom do Corpo de Bombeiros)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital