cdl novo

Decoração natalina do Palácio Araguaia será inaugurada nesta quinta-feira pelo governador

Secom está arrecadando doações de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO 07 de Dec de 2017 - 15h03, atualizado às 16h16
Compartilhe
Foto: Lia Mara/Governo do Tocantins/Divulgação 
Governador prestigia ainda as apresentações da Cantata, como parte da programação da campanha “Natal Luz do Bem”

Após agenda em Miracema do Tocantins, o governador Marcelo Miranda (PMDB) inaugura nesta quinta-feira, 7, às 19 horas, a decoração Natalina do Palácio Araguaia. O evento contará com apresentações da Cantata, como parte da programação da campanha “Natal, Luz do Bem”. A participação de um coral indígena de Tocantínia e a apresentação teatral da companhia Arte Sacra serão as novidades deste ano.

O acesso das pessoas é gratuito e, por se tratar de um projeto com foco social, que visa despertar nas pessoas o espírito fraterno que simboliza o Natal, a Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom), idealizadora do evento, está arrecadando doações de alimentos não pericíveis que serão revertidos a instituições de caridade do Tocantins.

A programação prossegue nesta sexta-feira, 8, e sábado, 9, respectivamente. Na semana seguinte, o evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16, às 19 horas. Nessas datas, haverá a participação de corais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), escolas, igrejas, indígenas, Orquestra Sinfônica e Orquestra Sanfônica do Tocantins, Polícia Militar, entre outras. (Com informações da Secom Tocantins)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital