cdl novo

Prefeito de Gurupi empossa os dois procuradores aprovados em concurso público

São eles: Arnald Pereira Braga e Felipe Fernandes Batista, ambos naturais do Maranhão

RAIMUNDA COSTA, DA REDAÇÃO 11 de Jan de 2018 - 10h34, atualizado às 11h07
Compartilhe
Foto: Lino Vargas/Ascom Prefeitura de Gurupi
Prefeito Laurez Morreira deu posse nessa quarta-feira aos procuradores Arnald Pereira Braga e Felipe Fernandes Batista

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), na tarde dessa quarta-feira, 10, empossou dois procuradores aprovados no concurso público da Procuradoria, realizado no ano passado. São eles: Arnald Pereira Braga e Felipe Fernandes Batista, ambos naturais de Imperatriz (MA).

Na ocasião, o prefeito ressaltou que esta nomeação foi um momento especial para Gurupi, já que os dois advogados são os primeiros procuradores concursados a atuarem no município. “Estou muito feliz em empossar os primeiros procuradores aprovados em concurso, tenho certeza que eles estão motivados e tem muito a contribuir com o crescimento de Gurupi”, afirmou.

Arnald Braga é formado em Direito pela Faculdade de Educação Santa Terezinha (Fest), de Imperatriz. Ele diz que sempre foi um sonho atuar na advocacia pública, defendendo o patrimônio e a moralidade na administração pública. “Espero poder contribuir com o bom funcionamento dos trabalhos junto à gestão municipal, especificamente atendendo a demanda jurídica”, disse.

Felipe Fernandes, que é formado em Direito pela Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma), de Imperatriz, está ansioso para começar a trabalhar. “Estou feliz por esta oportunidade de contribuir com o município, defender o interesse público e atuar da melhor forma possível para gerar benefícios à população”, pontuou.

Na oportunidade também tomou posse a analista jurídica Patrícia Venâncio dos Santos Fonseca, que também foi aprovada no concurso público da Procuradoria do município.

Sobre o concurso
O concurso da Procuradoria do município de Gurupi foi realizado em agosto de 2017 e ofereceu cinco vagas para procurador municipal e seis para analista jurídico. O certame foi executado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e 483 pessoas se inscreveram. (Com informações da ascom da Prefeitura de Gurupi)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2018 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital