cdl negocios

Campanha Natal Premiado em Lajeado já aquece vendas no comércio em até 30%

Sorteio da moto, bicicletas e TV acontecerá no dia 16 de dezembro

DA REDAÇÃO 10 de Nov de 2017 - 15h05, atualizado às 11h25
Compartilhe
A Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet) e o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (CDE), em parceria com a Associação Empresarial, Comercial, Industrial, Agronegócio, Ecologia e Turismo de Lajeado-Tocantins (Aeciaetur) está promovendo a Campanha Natal Premiado em vários municípios do Estado. Segundo os organizadores, em Lajeado, a campanha já aumentou as vendas para os empresários participantes em até 30%, conta o presidente da associação, Guilherme Gutierrez.

“É uma ótima oportunidade para as empresas participantes aquecerem suas vendas. Essa é uma forma de incentivar o consumo e deixar o cliente satisfeito. Quem não participou teve queda de até 15% nas vendas”, comentou.

As lojas participantes da campanha são identificadas com cartazes e propaganda na Rádio Lajeado FM. A cada compra o cliente ganha um cupom que deverá ser depositado nas urnas presentes nas lojas. O sorteio da moto, bicicletas e TV acontecerá no dia 16 de dezembro.

Para o presidente da Faciet, Fabiano do Vale, “o empenho em realizar a campanha é motivar os consumidores, já que o clima de fim de ano contagia a todos, contribuindo com o aquecimento das vendas”, explicou. (Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital