ct nov blue

Prefeito assina ordens para licitações de obras no aniversário de Porto Nacional

Como parte marcante das comemorações foi realizado um desfile cívico com performances artísticas e culturais

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO 17 de Jul de 2017 - 11h31, atualizado às 11h53
Compartilhe
Foto: Ascom
Prefeito Joaquim Maia assinou o documento quando a cidade comemorou 279 anos de história e 156 de emancipação político-administrativa

Durante a festividade dos 279 anos de história e 156 de emancipação político-administrativa de Porto Nacional, o prefeito Joaquim Maia, assinou diversas ordens de serviço e autorizações para licitações. Porto comemorou a data na quinta-feira, 13. A prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult), programou as festividades que teve início na quarta-feira, 12, com apresentação da Orquestra Porto Big Band e em seguida grande show com o cantor Mano Walter.

Como parte marcante das comemorações, foi realizado um grande desfile cívico com uma série de performances artísticas e culturais. A Avenida Beira-Rio ficou lotada pelo público durante as apresentações, que durante todo evento aplaudiram e contemplaram as apresentações ao longo da Orla.

Seis blocos abrilhantaram o final da tarde de sexta-feira, 4, transmitindo ao público muita alegria e emoção. O evento contou com a participação de bandas militares, e da fanfarra do Colégio Cem Florêncio Aires, o evento foi iniciado com o desfile das tropas militares, Marinha do Brasil, juntamente com o Exército, o Tiro de Guerra 11-0005, a Polícia Militar e Civil, a Guarda Municipal, a Companhia de Bombeiros, e a Associação dos Reservistas do Exército Brasileiro (Arebe).

Participaram da solenidade, o prefeito Joaquim Maia e o vice Ronivon Maciel, a primeira-dama Aline Maia, a deputada federal Dorinha Seabra, os deputados estaduais Ricardo Ayres e Valdemar Junior, o presidente da Câmara Adael Oliveira acompanhado dos demais vereadores, o secretariado municipal, representantes militares do governo estadual, Marinha, o 5º BPM e o Corpo de Bombeiros de Porto Nacional e demais autoridades locais. (Com informações da assessoria de imprensa)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital