Tonolucro

Três candidatos disputam Prefeitura de Itacajá, até candidato impugnado em 2016

DA REDAÇÃO 02 de Dec de 2017 - 11h55, atualizado às 11h59
Compartilhe
Foto: Montagem CT
Ex-prefeito Manoel Pinheiro e o vereador Cleoman são dois dois candidatosa prefeito de Itacajá
A população de Itacajá elegerá o prefeito neste domingo, 3, um ano e dois meses depois das demais cidades tocantinenses. Três candidatos disputam a eleição suplementar: o ex-prefeito Manoel Pinheiro (PSDB), o vereador Cleoman Correia Costa (PR) e Raimundo Marcos (PT).

Vencedor eleição ordinária do ano passado, mas que teve o diploma cassado por causa de uma rejeição de contas, Manoel Pinheiro vem para a disputa novamente com o aval da Justiça Eleitoral.

Já o vereador Cleoman Correia demonstrou confiança na vitória no pleito suplementar. “A campanha está boa. O povo quer a mudança”, defendeu. Cleoman Correia Costa também falou em “resgatar a credibilidade da cidade”, que está em uma “situação está uma calamidade”.

Entretanto, o republicano não culpa a ex-prefeita Maria Aparecida (PSD), que apoia sua candidatura, mas sim Wesley Barros (PSD), presidente da Câmara que está à frente do Paço.

O CT não conseguiu contato com o candidato do PT.

Nova eleição
Itacajá terá eleição suplementar no domingo para decidir o gestor do município porque o vencedor do pleito de outubro do ano passado, Manoel Pinheiro, teve o diploma cassado. Apesar do episódio, decisão da Justiça Eleitoral colocou o tucano novamente no páreo para disputar o Paço.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, [email protected]
2005 - 2018 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital