5 DO PL O PL, do senador Eduardo Gomes, elegeu quatro deputados estaduais em 2022 (Fabion Gomes, Gipão, Marcus Marcelo e Janad Valcari) e sai da janela partidária com cinco: Wiston Gomes (ex-PSD), Gipão, Vilmar Oliveira (ex-SD), Moisemar Marinho (ex-PSB) e Marcus Marcelo. 3 DO REPUBLICANOS ANÚNCIO O Republicanos fez 7 em 2022: Amélio Cayres, … Continue lendo EM OFF | Na Assembleia, base de Wanderlei fica com 15 e oposição com 9; Kátia Abreu terá conversa com Lula nesta terça-feira; começaram expurgos contra ex-aliados
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar