Cleber Toledo – Coluna do CT

Guimarães publica foto com Jader Filho sobre liberação de casas e manda o recado: “Existe uma grande diferença em quem fala e quem faz”

Deputado Alexandre Guimarães em audiência com o ministro Jader Filho (Foto: Instagram)

O deputado federal Alexandre Guimarães (MDB) publicou nesta semana uma foto com seu amigo e ministro das Cidades, Jader Filho, para anunciar liberação de casas para o Tocantins, e afirmou na postagem: “Continuemos enviando mais unidades habitacionais para o nosso Estado, inclusive para minha amada Gurupi, independente de reconhecimento! O que importa é servir a nossa gente e não aos interesses políticos!”

DIFERENÇA

O título da postagem é um recado provocativo: “Existe uma grande diferença em quem fala e quem faz”.

ANÚNCIO

NEM ESTAVA NA CÂMARA

Há uma disputa grande nos bastidores de Guimarães com a senadora Dorinha Seabra Rezende (UB) e o deputado federal Carlos Gaguim (UB). Eles dizem que essas casas que estão sendo liberadas ao Estado foram solicitadas pelos dois entre 2020 e 2021, quando o deputado do MDB sequer estava na Câmara Federal.

Sair da versão mobile