CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Comissão convoca paralisação total em Porto Nacional para cobrar nova ponte

Grupo formado pela CDL e outros órgãos também exigem o resultado do laudo da antiga estrutura e gratuidade total nas balsas

Comissão convoca paralisação total em Porto Nacional para cobrar nova ponte
5 (100%) 3 votos

Os moradores de Porto Nacional e de cidades circunvizinhas foram convocados pela chamada “Comissão de Mobilização da Ponte” para realizar uma paralisação total nesta sexta-feira, 15, por três horas, das 9 às 12 horas. O ato busca pressionar solução do governo estadual para a travessia do Rio Tocantins no município. Com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que faz parte do grupo, o comércio deve aderir ao manifesto.

— Confira tudo o que o CT publicou sobre a Ponte de Porto Nacional

A pauta de reivindicações da comissão consta a construção de uma nova ponte, gratuidade total da travessia pelas balsas, a construção de um novo atracadouro, o resultado do laudo da atual ponte, a permissão de trafegabilidade de veículos dos profissionais de saúde e emergências, além da disponibilidade de ônibus nas duas margens do rio para transportar os estudantes às escolas.

Vice-presidente da subseção de Porto Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Augusto César Bortoletto Bernardes, afirmou ao CT que a entidade dará suporte à manifestação. “Nós da OAB estamos apenas fazendo alguns apontamentos e aconselhamentos com relação a legalidade e segurança de todos, e se necessário, intervindo para garantir o direito à livre manifestação e a segurança da população”, relatou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também