CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em parceria com Bombeiros, BRK Ambiental instala 42 novos hidrantes em Palmas

Em parceria com Bombeiros, BRK Ambiental instala 42 novos hidrantes em Palmas
5 (100%) 1 voto

A BRK ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de Palmas, está realizando a instalação de 42 novos hidrantes na Capital. O trabalho é realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros, e os equipamentos estão sendo postos em pontos estratégicos do município.

Palmas agora conta com 143 hidrantes que contribuirão no combate a incêndios. Na parte central, em quadras no entorno da Praça dos Girassóis, onde se concentra a região comercial de cidade, o número de hidrantes é maior, são aproximadamente 25.

Na região de Taquaralto e Aurenys, onde a atuação do comercio também é forte, estão postos mais de 20 hidrantes, muitos desses instalados este ano. Os distritos de Taquaruçu e Buritirana, que não possuíam hidrantes, agora passam a ter.

O engenheiro da BRK Ambiental, responsável pelo município de Palmas, Lucas Nass, afirma que a empresa busca proporcionar segurança às pessoas. “A preocupação da BRK Ambiental é em garantir a segurança da população. Os novos hidrantes foram instalados em locais estratégicos, que propiciam melhorias no trabalho do corpo de bombeiros”, conta Nass.

O diretor de serviços técnicos do corpo de bombeiros, major Franco, conta que isso auxilia na atuação da instituição. “Isso contribui na atuação do corpo de bombeiros, porque necessitamos dos hidrantes para o apoio no abastecimento dos veículos que controlam incêndios”, explica Franco. (Com informações da assessoria)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também