CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Estado e Prefeitura de Araguaína decretam ponto facultativo no carnaval

Determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais

0

Em função do feriado de carnaval, o  governo do Estado decretou ponto facultativo durante os dias da festa de momo, até a quarta-feira de cinzas, 14. Desta forma, ficam com ponto facultativo a segunda-feira, 12, e a terça-feira, 13. Expediente volta a ser cumprido a partir das 14 horas de quarta-feira. Contudo, a medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Araguaína

De igual modo, a Prefeitura de Araguaína estabeleceu os dias de ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública municipal no período de carnaval. No documento, assinado pelo prefeito em exercício Fraudneis Fiomare, fica estipulado que a partir da segunda-feira, 12, até às 14 horas da quarta-feira, 14, o ponto será facultativo.

Nas unidades e serviços considerados essenciais, que não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) e Hospital Municipal de Araguaína Dr. Eduardo Medrado (HMA), o atendimento ao público é normal e não haverá recesso durante o feriado.

Carnaval

Este ano a Prefeitura não terá programação de Carnaval. Em contrapartida revitalizará o Cristo Redentor e o Espaço Cultural. É a terceira vez que o Município realiza investimentos no patrimônio público ao invés de produzir a festa. (Com informações da Secom Tocantins e ascom da Prefeitura de Araguaína)

Estado e Prefeitura de Araguaína decretam ponto facultativo no carnaval
5 (100%) 2 votos
Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...