CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Feira colocará no domingo 10 gatos e 12 cães para adoção na Praça do Bosque

0
Feira colocará no domingo 10 gatos e 12 cães para adoção na Praça do Bosque
5 (100%) 1 voto

As associações Projeto Vira-lata, Resgata Palmas e Patinhas de Palmas realizam no domingo, 11, a partir das 16h30, a Feira de Adoção, na Praça do Bosque, ao lado da Casa do Pastel.

Desta vez serão 10 gatos e 12 cães disponíveis para adoção. Dentre os critérios estipulados pelas associações para adoção dos animais está o compromisso da castração e vacinação. Para quem irá adotar um felino não precisa se preocupar, pois estão todos castrados.

Já os interessados em adotar um cão, o evento acontece em parceria com o Pet Shop Amor de Cão, que disponibilizará uma guia de desconto para realizar o procedimento, tornando-o mais acessível. “Existe um volume grande de animais abandonados, muito pela falta de conhecimento da importância da castração e também por não terem recursos para realizar o procedimento”, explica Priscila Guardiola, presidente da Associação Miaul, que apoia o evento.

As Feiras de Adoções acontecem mensalmente e são realizadas por diversas associações que trabalham com os animais abandonados na Capital.

 

Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...