CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Hemorrede Tocantins precisa urgente de sangue O positivo e negativo

0
Hemorrede Tocantins precisa urgente de sangue O positivo e negativo
5 (100%) 4 votos

A Hemorrede Tocantins pede, com urgência, a doação de sangue O positivo e negativo, para pacientes que precisam realizar procedimentos de urgência e emergência. Para doar, a pessoa deve estar em boas condições de saúde, estar descansado, apresentar documento de identidade com foto e não fazer uso de bebidas alcoólicas na noite anterior. 

Para doar, basta comparecer em umas das 14 unidades da Hemorrede localizadas em Palmas no Hospital Geral de Palmas (HGP), Hemocentro coordenador e nas agências transfusionais dos hospitais regionais de Paraíso , Gurupi, Dianópolis, Arraias, Miracema, Pedro Afonso, Guaraí,  e Xambioá e nas agências transfusionais dos hospitais municipais de Colinas do Tocantins, Tocantinópolis, e no Hospital e Maternidade Dom Orione.

Hemorrede
A Hemorrede tem o intuito de atender toda a população do Estado com qualidade e segurança, bem como, aos pacientes de estados circunvizinhos, recebidos pela rede de saúde do Tocantins. A Hemorrede do Tocantins é 100% pública, constituída por 19 unidades hemoterápicas, distribuídas conforme plano diretor de regionalização, Funciona como uma rede de sangue, de acordo com o modelo e as recomendações do Ministério da Saúde. (Com informações da Ascom)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...