CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Organizações de Palmas têm até dia 30 para apresentar para o Fundo da Infância

Edital de seleção oferece R$ 300 mil aos aprovados

Organizações de Palmas têm até dia 30 para apresentar para o Fundo da Infância
5 (100%) 2 votos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palmas (CMDCA) publicou um edital para seleção de projetos que visam a promoção, proteção e defesa da criança e do adolescente na Capital. O edital convoca Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para apresentarem projetos para captação de recursos através do Fundo Municipal para Infância e Adolescência da Capital.

As inscrições vão até o dia 30 e somente poderão se inscrever as entidades com registro no CMDCA. As OSCs interessadas devem enviar os documentos especificados no edital para o e-mail cmdca.palmas@gmail.com e apresentar uma via impressa no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no prédio do Resolve Palmas da Avenida JK, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

Os recursos financeiros do edital totalizam o valor de R$ 300 mil, provenientes do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência (FIA) e serão destinados para até seis projetos. Os projetos deverão prever a aplicação nas áreas de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, promoção e prevenção de medidas socioeducativas dos direitos dos adolescentes em conflito com a lei e proteção e defesa do direito à convivência familiar e comunitária. (Da Secom Palmas)

Confira o calendário do edital: 

  • Período de inscrição: 12/12/2018 a 30/01/2019
  • Análise dos projetos e resultado da pré-seleção: 01/02/2019 a 20/02/2019
  • Publicação preliminar da lista dos Projetos aprovados: 27/02/2019
  • Divulgação do resultado final e homologação: 18/03/2019

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também