CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Para presidente da Fieto, Gedeon Pitaluga deixará “um grande legado” na OAB-TO

Para presidente da Fieto, Gedeon Pitaluga deixará “um grande legado” na OAB-TO
5 (100%) 1 voto

O presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fieto), Roberto Pires, afirmou a importância da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no interesse público da sociedade civil na noite de quarta-feira, 23, em Palmas, durante a posse da nova direção da Ordem no Tocantins. “Esta diretoria promoverá um trabalho diferenciado e o presidente Gedeon deixará um grande legado, tanto para OAB como para o Estado do Tocantins”, disse convicto o presidente da Fieto.

Em seu pronunciamento, Gedeon Pitaluga comprometeu-se a conduzir uma gestão destemida, abnegada e independente no Tocantins e anunciou novidades como a possibilidade de reduzir em até 100% a anuidade dos integrantes via aplicativo no que denominou Anuidade Zero. O novo presidente também falou em zelar dos recursos da OAB com corte de gastos e outras medidas que considera “um ato de respeito com a advocacia tocantinense”.

Pitaluga foi eleito em novembro do ano passado tendo como vice-presidente a advogada Janay Garcia. O conselheiro do Sistema Fieto, Cabral Gonçalves, também foi eleito como Conselheiro Federal. A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Mauro Carlesse, da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, do procurador geral de Justiça do Tocantins, José Omar de Almeida, presidentes de tribunais e importantes nomes do meio jurídico. (Com informações da assessoria).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também