CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeitura de Palmas libera alvará para construção da nova sede dos Bombeiros

0
Prefeitura de Palmas libera alvará para construção da nova sede dos Bombeiros
5 (100%) 1 voto

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) assinou um termo de compromisso junto à Prefeitura de Palmas, que libera o alvará de construção da nova sede da corporação. O novo Quartel do Comando Geral (QCG) está orçado em R$ 11.601.607,17, recurso já autorizado pelo Ministério da Justiça (MJ).

A próxima etapa é a liberação do dinheiro pela Caixa Econômica Federal (CEF) e a contratação da empresa responsável pela obra por meio de processo licitatório (licitação). A nova sede do CBMTO será erguida em um terreno de 43750.00 m² e terá uma área total construída de terá 3557.79 m².

Para o comandante-geral do CBMTO coronel Reginaldo Leandro da Silva, o novo quartel servirá para atender melhor a população. “Estará sendo construído atendendo a um projeto arquitetônico contemporâneo e em uma localização estratégica tanto para o atendimento das ocorrências no centro da cidade como para o atendimento à sociedade em geral que busca nossos serviços técnicos de prevenção a incêndio e pânico”.

Ele destacou ainda que os próprios servidores terão melhores condições para realizar um trabalho eficiente visando o interesse público. (Com informações da Ascom CBMTO)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...