CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Wylly Rêgo toma posse como presidente da subseção da OAB de Colinas

Wylly Rêgo toma posse como presidente da subseção da OAB de Colinas
5 (100%) 1 voto

O advogado Wylly Rêgo foi empossado nesta quarta-feira, 8, na presidência da subseção de Colinas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o triênio 2019-2021. Um dos mais jovens entre os eleitos no ano passado, Rêgo fez o compromisso de fazer uma gestão firme na defesa das prerrogativas da advocacia e garantiu que vai transformar a Subseção de Colinas em referência na oferta de cursos de formação continuada. “Este é o momento da concretização de um sonho, um projeto de gestão que não se acovardará diante das adversidades nem poupará esforços para defender a Advocacia”, garantiu o novo presidente.

A parceria com a Seccional Tocantins foi reforçada pela presença do presidente da OAB-TO, Gedeon Pitaluga, na cerimônia de posse. “Wylly é respeitado não apenas na região, mas em todo o Estado, e representa esse novo formato de gestão independente, capacitada e que prioriza a valorização da advocacia” ressaltou Pitaluga.

A posse foi bastante prestigiada e estiveram presentes o juiz da Vara Criminal de Colinas dos Tocantins, Carlos Roberto de Sousa Dutra; o juiz da 1ª Vara Cível de Colinas, José Carlos Ferreira Machado; o assessor jurídico geral do município de Colinas do Tocantins, Fábio Alves Fernandes; a diretora geral da Fiesc/Uniesp, Marisete Tavares Ferreira; o promotor da 1ª Promotoria de Justiça de Colinas, Daniel José de Oliveira Almeida; e o presidente da Câmara de Vereadores de Colinas, Júnior Pacheco.

Conheça a Diretoria da Subseção da OAB Colinas

Presidente: Wylly Fernandes de Souza Rêgo 4837

Vice-Presidente: Sérgio Menezes Dantas Medeiros 1659

Secretário(a) Geral: Leilyane Bastos de Sousa 5504

Secretário(a) Adjunto(a): Tatia Gonçalves Miranda 5180

Diretor-Tesoureiro(a): Francisco Samuel Oliveira Felipe 6032

(Com informações da Ascom OAB-TO)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também