Halum participou na sexta-feira, 14, de um evento organizado por grupos religiosos, em Palmas, no qual contou com a presença de Eli Borges. “Pelo fruto se conhece a árvore. Estou apoiando César Halum para o Senado Federal porque conheço, fomos colegas de parlamento na Assembleia Legislativa, conheço como deputado federal, na bancada que defende à família em Brasília. Muitas vezes interferi fazendo ligações e ele correspondeu. Portanto, tem o meu apoio para senador”, declara.
Pastor e candidato a deputado estadual, Wellington Ferreira (PRB) também manifestou apoio a Halum na ocasião. “Abracei o projeto para eleger César Halum, senador e convido vocês para abraçar também. Halum tem o projeto de unir forças com a gente para que as famílias venham ser beneficiadas, ele já vem fazendo isso na Câmara Federal, por isso estamos juntos nessa caminhada”, disse.
Os prefeitos Diogo Borges, de Talismã; Zé Augusto, de Peixe; Onassys Moreira, de Jaú do Tocantins; Olímpio Arraes, de São Valério; Fernandes Martins, de Figueirópolis; Fábio Vaz, de Palmeirópolis, Nelsinho, de Lagoa da Confusão; e Vaguinho, de Almas; também gravaram vídeos de apoio a César Halum.
No final de semana, Halum esteve em Araguaína, Pedro Afonso, Lagoa da Confusão, Figueirópolis e Gurupi. Na segunda-feira, 17, o candidato se reuniu com colaboradores da iniciativa privada em Palmas e seguiu para reuniões em Silvanópolis. (Com informações da Assessoria de Imprensa)