O estado de emergência no âmbito da Secretaria da Saúde (Sesau) foi decretado nesta quinta-feira, 6, pelo governador em exercício Laurez Moreira (PSD). A medida acontece após o Estado anunciar um déficit orçamentário e financeiro estimado em R$ 582 milhões. REEQUILÍBRIO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO Conforme o Decreto, o estado de emergência será de até 180 dias. No … Continue lendo Com validade de 6 meses, Estado decreta emergência na Saúde e projeta revisão de contratos, adequação de pessoal e negociação com fornecedores
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar