Cleber Toledo – Coluna do CT

Em Araguaína, Amastha participa de adesivaço e avisa: “Vou fazer muito pelo TO, porque em oito anos dá pra fazer muita coisa”

Candidato Carlos Amastha com prefeito Wagner, em adesivaço em Araguaína (Foto: Divulgação)

O candidato a senador pelo PSB, Carlos Amastha, cumpriu uma agenda movimentada em Araguaína e Colinas no final de semana. Em Araguaína, além dos apoios declarados do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) e do prefeito da cidade, Wagner Rodrigues, Amastha já recebeu apoio de secretários municipais. “São pessoas que compartilham do mesmo desejo de fazer algo pelo Tocantins e pelos tocantinenses. Líderes que têm boas propostas, que pensam num futuro sustentável e querem de fato melhorar esse Estado”, avaliou Amastha durante café da manhã com lideranças na casa de Dimas.

Candidato a senador Carlos Amastha durante adesivaço em Araguaína (Foto: Divulgação)

ADESIVAÇO EM ARAGUAÍNA

No final da tarde de sábado, 27, Amastha participou do grande adesivaço “Ronaldo Dimas Governador e Carlos Amastha Senador”, na Via Lago, principal ponto turístico de Araguaína. “Foi lindo ver as pessoas declarando seu voto, adesivando seus carros e torcendo para que a gente consiga fazer com que o Tocantins volte a trilhar o caminho do desenvolvimento”, destacou Amastha, ao lado do prefeito da cidade. Wagner.

 SEM PROMESSAS ELEITOREIRAS

 o candidato a senador afirmou que a conversa direta com o eleitor tem sido o diferencial da apresentação das suas bandeiras. “As pessoas querem trabalhar para poder alimentar suas famílias e viver com dignidade. Quando olhamos olho no olho as pessoas veem que não estamos fazendo promessas eleitoreiras, mas que queremos sim lutar e representar a população, buscando sempre gerar emprego e renda para o povo”, ressaltou durante reuniões em Colinas e ao participar de um evento beneficente da Apae no município.

EM 8 ANOS DÁ PARA FAZER MUITA COISA

ANÚNCIO

Amastha diz que quando fala em trabalhar mais na educação, no esporte, no turismo e na energia solar, “as pessoas sabem que dá pra fazer porque fizemos em Palmas e temos condições de fazer por todo o Tocantins”. “Quando eu for senador, vou honrar cada voto e vou fazer muito pelo Tocantins, porque em oito anos dá pra fazer muita coisa”, avisou.

Sair da versão mobile