Cleber Toledo – Coluna do CT

Em campanha por Janad, Michelle pede que mulheres multipliquem votos e senadora Damares defende Palmas com “modelo Bolsonaro de governar”

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro com a deputada estadual Janad Valcari, candidata a prefeita de Palmas (Foto: Mariana Di Pietro/Coligação "União de Verdade")

A campanha da deputada estadual Janad Valcari (PL) à Prefeitura de Palmas recebeu neste domingo, 20, a ex-primeira-dama e presidente nacional da ala feminina do Partido Liberal, Michelle Bolsonaro; e a senadora Damares Alves (Republicanos). A candidata tem reforçado o bolsonarismo neste 2º turno. A programação ainda mobilizou o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), os senadores Eduardo Gomes (PL) e Dorinha Seabra (UB), entre outras lideranças estaduais.

POVO É HUMILHADO

Em discurso, Janad Valcari citou ataques de adversários para indicar que a reação virá no domingo, 27. “Vamos dar a resposta nas urnas. Não vamos esperar mais quatro anos, a hora de mudar é agora. Não votem em quem busca o poder pelo poder, mas em quem quer cuidar das pessoas”, afirmou a liberal, que aproveitou para disparar contra a atual administração. “O povo hoje é humilhado, mas na minha gestão será bem cuidado”, garantiu.

ANÚNCIO

LADO DA VERDADE E O DA MENTIRA

Michelle Bolsonaro destacou que as mulheres têm o poder de transformar a política brasileira. “Nós, mulheres, temos um olhar especial, que é se colocar no lugar do outro, com amor visceral e resiliência. Nosso movimento feminino é o maior do País. Estamos aqui porque acreditamos no projeto de Janad, que vai cuidar das crianças, dos idosos e dos autistas”, afirmou. A ex-primeira-dama também pediu que as mulheres presentes se tornem multiplicadoras de votos. “Hoje, só existem dois lados: o da verdade e o da mentira, o lado que defende a morte e o que defende a vida”, concluiu.

PROJETO NACIONAL E PALMAS COM “MODELO BOLSONARO”

Ex-ministra do governo de Jair Bolsonaro (PL), Damares Alves reforçou o perfil bolsonarista de Janad Valcari e colocou-a como uma candidata com perfil de combate à corrupção. “Eles não querem que você chegue à prefeitura porque sabem que no dia seguinte você vai contratar uma empresa de auditoria e expor o que está errado. Está sendo atacada por defender seus valores, mas este é um projeto nacional. Precisamos de uma cidade com o modelo Bolsonaro de governar, sem corrupção”, afirmou.

PALANQUE EXTENSO

O evento contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), dos senadores Eduardo Gomes (PL) e Dorinha Seabra (UB); da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (Progressistas); dos deputados federais Eli Borges (PL) e Carlos Gaguim (UB), e dos estaduais Amélio Cayres (Republicanos), Marcus Marcelo (PL) , Claudia Lelis (PV) e Luana Ribeiro (PCdoB), da primeira-dama do Estado, Karynne Sotero; além de Dulce Miranda, ex-deputada federal, e Nilmar Ruiz, ex-prefeita de Palmas.

Confira fotos do evento:

Sair da versão mobile