Ícone do site Cleber Toledo – Coluna do CT

Prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira confirma Carlos Júnior como chefe de gabinete; já são 7 nomes confirmados para a equipe

Carlos Antonio da Costa Júnior voltará a comandar gabinete de Eduardo Siqueira Campos, desta vez na Prefeitura de Palmas (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), anunciou mais um integrante do primeiro escalão de sua segunda gestão à frente da Prefeitura de Palmas. Trata-se de Carlos Antonio da Costa Júnior, mais conhecido como Carlos Júnior, que será o novo secretário-chefe de Gabinete a partir de 2025. A confirmação aconteceu na noite desta segunda-feira, 11, durante culto de Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus, presidido pelo pastor Amarildo Martins. 

DE ABSOLUTA CONFIANÇA

Eduardo Siqueira esclareceu a razão do anúncio durante o culto. “Faço aqui na Igreja, pois o Carlos Júnior sempre me orientou que Deus precisa estar sempre a frente de tudo formos fazer. Ele será o secretário-chefe de Gabinete, pois é de absoluta confiança e grande competência. E possui um histórico ao meu lado desde o movimento estudantil”, disse o prefeito eleito.

ANÚNCIO

PERFIL

Carlos Antônio da Costa Júnior tem 42 anos e é natural de Pium. Formado em Administração de Empresas, o futuro secretário presidiu o Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Católica e a Federação Nacional dos Estudantes de Administração, além de ter ocupado o cargo de tesoureiro da União Estadual dos Estudantes (UEE) e comandado o setor da Juventude do PSDB. Na gestão pública, exerceu cargos na gestão do ex-governador Siqueira Campos, como secretário executivo da Juventude e Esportes; chefe de gabinete de Relações Institucionais, e subsecretário de Relações Institucionais. Também chefiou o gabinete de Eduardo Siqueira nos dois mandatos que teve na Assembleia.

Eduardo Siqueira Campos já confirmou sete nomes do secretariado:

Sair da versão mobile