O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) sancionou já na noite desta quarta-feira, 11, a Lei Complementar que institui a Região Metropolitana de Araguaína e regulamenta as de Palmas e de Gurupi. O texto tinha sido aprovado na Assembleia Legislativa (Aleto) pela manhã, após acordo entre o presidente da Casa de Leis, Amélio Cayres (Republicanos), e o … Continue lendo Estado sanciona lei que institui as regiões metropolitanas de Palmas, Araguaína e Gurupi e prepara criação dos núcleos de administração
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar