Ícone do site Cleber Toledo – Coluna do CT

Impacto do novo PCCR da Educação na Previdência é tema de audiência entre Seduc, Secad e Igeprev

Reunião entre secretários da Educação, Fábio Vaz; e da Administração, Paulo César Benfica Filho; e o presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins, Sharlles Fernando Bezerra Lima (Foto: Divulgação/Seduc)

Os secretários da Educação, Fábio Vaz; e da Administração (Secad), Paulo César Benfica Filho; e o presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev), Sharlles Fernando Bezerra Lima, estiveram reunidos na segunda-feira, 2, para discutir os impactos do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos trabalhadores da rede estadual de ensino na Previdência.

PLANO DE CARREIRA EFICAZ

A reunião ocorreu na sede da Secad, em Palmas, com a discussão voltada para a conclusão da proposta do novo PCCR. Para Fábio Vaz, todas as medidas estão sendo observadas a fim de garantir estabilidade entre os órgãos responsáveis. “É um compromisso garantir que o plano de carreira dos servidores seja eficaz e mantenha o equilíbrio para as pastas. Tudo será realizado, com responsabilidade”, conclui.

ANÚNCIO

EQUILÍBRIO ENTRE DIREITOS E VIABILIDADE

Paulo César Benfica Filho destacou a agenda que “é mais uma reunião, em que se busca concluir as ações para a finalização do sonhado Plano de Carreira”, destacou.  Todas as medidas estão sendo analisadas, observando-se os impactos para a finalização da proposta que será submetida à aprovação, com a garantia do equilíbrio entre os direitos dos servidores e a viabilidade econômica do Estado.

Sair da versão mobile