Ícone do site Cleber Toledo – Coluna do CT

ROMPENDO BARREIRAS / Pessoas com deficiência com comorbidades se vacinam

Administrador Agnaldo Quintino (Foto: Divulgação)


Na vacinação contra a Covid-19 algumas comorbidades foram inclusas prioritárias e as pessoas com deficiência, em sua maioria, estão podendo tomar a vacina. Grande avanço! Já tínhamos cobrado por aqui. 

Por mais que alguém tenha “furado” a fila da vacinação com seu falso atestado, temos que admitir que isso existe e tomara que não falte vacina para quem realmente precisa, um grande número de pessoas com deficiência, emocionados, como eu, ficou feliz tomando a bendita vacina. 

Mas, por incrível que pareça, vi muitas pessoas que não querem tomar a vacina e também alguns pais que não querem vacinar seus filhos, e adivinhe por quê? 

Segundo alguns relatos que ouvi deles, o presidente da República não tomou e eles não irão tomar. Ou seja, o nosso representante maior também tem muita influência no nosso meio e, por isso, uma grande parte das pessoas com deficiência ficará sem vacinar, o que demonstra “a responsabilidade” dos nossos governantes. 

Continuo torcendo para que todos tomem a vacina. Não há outro meio para melhorar nossas vidas, para voltarmos ao normal, que não seja através dela. Não deixe a ignorância tomar conta de você. Vacine-se! Vacina salva vidas! Salve-se!


AGNALDO QUINTINO 
É administrador, empreendedor educacional, palestrante, gago, surdo e feliz
quintino153@gmail.com

Sair da versão mobile