Secad anuncia pagamento de R$ 269 milhões junto aos prestadores do Servir; governo afirma que dívida veio da gestão interina

O governo estadual anunciou na tarde desta quinta-feira, 12, o pagamento de um débito de R$ 269 milhões junto aos prestadores de serviços do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Servir). Conforme a pasta, a dívida é resultado de três meses de atrasos herdados da gestão interina de Laurez Moreira (PSD). O social-democrata … Continue lendo Secad anuncia pagamento de R$ 269 milhões junto aos prestadores do Servir; governo afirma que dívida veio da gestão interina