A Polícia Científica afirmou que os peritos oficiais e odontolegistas do Instituto de Medicina Legal (IML), num esforço concentrado, identificaram em apenas cinco horas os corpos das seis vítimas do trágico acidente aéreo, ocorrido nesse domingo, 24, no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, que matou o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores e o piloto Wagner Machado Júnior.
Análise da arcada dentária
Conforme a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), a identificação dos cadáveres carbonizados foi realizada por meio da análise da arcada dentária. Foram identificados Ranule Gomes dos Reis, 27 anos; Marcus Vinícius Molinari Reis, 23 anos; Lucas Praxedes Carvalho, 23 anos; e Guilherme Afonso Noé, 28 anos, todos jogadores do Palmas Futebol e Regatas; Lucas Vieira da Silva Meira, 32 anos, presidente do Clube, e o piloto Wagner Machado Júnior, 59 anos.
Retirada dos corpos
Os seis corpos já foram liberados para os familiares, mas apenas o do presidente do Palmas foi retirado pela funerária na noite desse domingo. Na manhã desta segunda-feira, 25, os familiares de Lucas Praxedes Carvalho e Marcus Vinícius Molinari Reis também compareceram ao IML para os procedimentos de retirada dos corpos. (Com informações da Ascom da SSP)