O advogado e pecuarista Romes da Mota Soares, de 53 anos, morreu na noite de sábado, 7, em São Paulo, por insuficiência respiratória. Ele, que lutava contra um câncer, era vice-presidente do Sindicato Rural de Palmas e Região. O corpo está sendo velado na sede da OAB-TO, em Palmas. Uma missa foi celebrada às 16 horas e o sepultamento ocorreu no cemitério Jardim das Acácias.
Em nota, o deputado federal Osires Damaso (PSC) disse que “a morte de Dr. Romes significa uma grande perda para o agronegócio tocantinense”. “Neste momento de dor, solidarizo-me com todos os amigos e os familiares, rogando a Deus para que o receba com sua luz divina de Pai”, afirmou o deputado.
Notas de pesar
Com muito pesar recebi a triste notícia do falecimento do Dr. Romes da Mota Soares, advogado, pecuarista e vice-presidente do Sindicato Rural de Palmas e Região, vítima de um câncer em São Paulo.
A morte de Dr. Romes significa uma grande perda para o Agronegócio tocantinense.
Neste momento de dor, solidarizo-me com todos os amigos e os familiares, rogando a Deus para que o receba com sua luz divina de Pai.
Osires Damaso
Deputado Federal
É com enorme pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins – recebeu o notícia do falecimento do advogado Romes da Mota Soares.Rogamos a Deus que, neste momento de dor e saudade, console o coração da família e amigos.A família Mota informa que o velório será em Palmas-TO, na sede da OAB, nesta segunda-feira (09/08/2021).
Gedeon Pitaluga
Presidente da OAB/TO
Sérgio do Vale
Presidente da CAATO
- Matéria atualizada às 19h24