Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Palácio Araguaia, Paulo Mourão esteve presente na manhã de sexta-feira, 3, em evento de vereadores petistas do Tocantins realizado em Porto Nacional. O ex-deputado fez questão de falar do cenário político estadual e nacional para 2022.
Povo precisa assumir o poder no Tocantins
Em discurso, Paulo Mourão defendeu a necessidade da participação direta da população na gestão, evitando que as decisões sejam capitaneadas apenas pelas forças políticas. “Nós precisamos ter um debate envolvendo todo Tocantins, pois não podemos mais governar através de grupos políticos. O povo precisa assumir o poder no Tocantins, em um projeto político cidadão”, argumentou.
Recuperação
Diante dos recentes acontecimentos políticos, Paulo Mourão defendeu a necessidade de se eleger um gestor comprometido. “O Tocantins entra em um processo difícil de recuperação, se o próximo governador não tiver compromisso com o desenvolvimento sustentável, geração de emprego, garantia de educação, e isso são os vereadores e prefeitos que conduzem em seus municípios”, argumentou.
Volta de Lula é uma doação, não é pelo Poder
Paulo Mourão também projetou a volta do ex-presidente Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto em 2022. “Precisamos entender que a sua volta é uma doação, uma missão, e não de chegar ao poder, mas uma doação ao povo brasileiro para a reconstrução do Brasil e a garantia de que este país cuidou do seu povo”, ponderou.