Bastante ligado ao agora candidato a governador Ronaldo Dimas (PL), o vice-prefeito de Araguaína e candidato a deputado estadual, Marcus Marcelo (PL), desembarcou nesta quarta-feira, 17, no projeto da senadora Kátia Abreu (Progressistas) à reeleição. O gestor leva consigo o apoio dos vereadores Gideon Soares (SD), que preside a Câmara; Luciano Santana (SD), Claudiel Santos (SD) e Zezé Cardoso (Podemos), dos ex-parlamentares Wagner Enoque (SD), Lucy Machado (PSDB) e Cleudo Negão (SD), além do ex-deputado estadual Raimundo Palito.
Olhar para a história
Marcus Marcelo defendeu em discurso a decisão. “Declaro que o grupo abraça a campanha dessa grande senadora que tem um legado extraordinário no Brasil, no Tocantins e especialmente em Araguaína. Eu falei que quando fosse escolher, iria olhar a sua história. E é bom quando a gente olha a vida dessa mulher aguerrida com tantas realizações. Tenho certeza de que será mais uma vez a nossa representante no Senado”, disse, conforme revela a assessoria de imprensa. O candidato do vice-prefeito ao Palácio Araguaia, Ronaldo Dimas, não lançou nome para o Senado; assim como Kátia Abreu tenta a reeleição de forma independente.
Kátia não quer namoro, quer casamento
Com bom humor, Kátia Abreu defende que as parcerias sejam duradouras. “Não quero saber de namoro de verão. Eu quero é casamento, bodas de prata e bodas de ouro”, brincou. A senadora destacou ainda que sempre destinou recursos para Araguaína. “Este é um momento muito especial para mim. É um momento que consagra a nossa eleição. Araguaína é uma cidade que eu considero o carro chefe que puxa a economia do Tocantins. Eu sempre tive um senso de responsabilidade muito grande com essa cidade, trazendo os recursos para cá. Araguaína será um pilar importantíssimo dessa vitória. O apoio do Marcus Marcelo com esse time de primeira hora chega a ser emocionante”, emendou.