Dois grandes produtos da ArtemSite ganharam reconhecimento por sua inovação e garantiram o 1º lugar no I Prêmio Fieto de Inovação. Ao todo 45 empresas de todo Estado estiveram inscritas para concorrer ao prêmio.
O objetivo principal é incentivar a cultura da inovação nas empresas tocantinenses participantes de projetos de Inovação desenvolvidos pelas entidades que compõem o Sistema Fieto (Sesi, Senai, Fieto e IEL), além de networking entre as empresas participantes.
Segundo o sócio-proprietário do Tonolucro, Darley Passarin, o I Prêmio Fieto de Inovação “endossa a reputação do Tonolucro, promove uma boa visibilidade e chancela a seriedade da nossa empresa”.
Já para Fábio Varanda, também sócio-próprietário dos produtos, ter seu empreendimento reconhecido vale mais que qualquer prêmio. “Ter o nosso trabalho reconhecido por gente grande é fantástico. Queremos fazer a diferença para a nossa sociedade e sempre trazer soluções para empresas e consumidores”.
Produtos
1º Produto – Tonolucro Compras Coletivas
Lançado em 2010, o primeiro produto inovador da ArtemSite foi um site de compras coletivas que chegou ao patamar de 2,5 mil ofertas publicadas, 650 empresas parceiras atendidas, 150 mil pedidos de cupons vendidos e 40 mil consumidores cadastrados. O site está em atividade até hoje.
2º Produto – Tonolucro Delivery
Em 2015 iniciou-se a construção de um marketplace de restaurantes, onde os consumidores realizam pedidos através de site e aplicativo. Em 2017 esse modelo de negócio transformou-se em franquia e o Tonolucro Delivery já está presente em Palmas, Gurupi, inaugurando sua nova unidade em Araguaína e já planeja sua expansão nacionalmente.
Tonolucro
Hoje o Tonolucro Delivery conta com mais de 150 restaurantes credenciados, além de 20 mil consumidores ativos, mais de 300 mil pedidos entregues e cerca de 180 empregos diretos.