O foco da campanha pelo Senado de Carlos Amastha (PSB) neste domingo, 25, foi na região Sul, com agenda em Natividade, São Valério da Natividade, Cariri do Tocantins, Peixe e encerrando com comício em Gurupi, ao lado do 1º suplente da chapa, Oswaldo Stival (PSB); e de candidatos a candidatos a deputado federal, Kita Maciel (Podemos) e Rodrigo Maciel (UB); e a estadual, Eduardo Fortes (PSD) e Valdônio Rodrigues (PSB). “Graças ao trabalho de cada um de vocês, ao apoio e ao carinho, essa onda que começou lá atrás virou um tsunami arrasador pelo Tocantins inteiro. A gente vê crescendo por todo o Estado, o mesmo sentimento de mudança responsável. Neste palanque temos pessoas com dignidade, respeito, coragem, projetos e a vontade de fazer a diferença”, destacou o pessebista.
MANDATO A QUATRO MÃOS
No evento, Amastha relembrou a parceria com Stival ainda nas eleições de 2018 – governador e vice – e destacou que ambos desejam fazer muito mais pelo Estado que os acolheu. “Política não é negócio. Política é paixão. Política não é emprego. Política é o lugar para fazer a coisa certa, para fazer as transformações que esse Estado precisa. Não tenham dúvida que essa é a grande oportunidade que o Tocantins tem de virar essa página cansativa de tantas promessas e tão poucas realizações. Tenham certeza de uma coisa: estamos construindo a quatro mãos esse mandato”, frisou.
ELEITOR CANSADO DA INSTABILIDADE
No sábado, 24, Carlos Amastha passou por Almas, Porto Alegre e Dianópolis. “Vamos percorrer várias cidades, conversar com os eleitores, olho no olho, ouvindo suas demandas e, claro, apresentando nossas propostas para um Tocantins de prosperidade e de emprego e renda para sua população. […] Cada eleitor que a gente conversa, a gente vê o quanto estão cansados de tudo isso que está acontecendo, dessa instabilidade toda”, disse o pessebista sobre a agenda.