O Progressistas de Miracema do Tocantins emitiu nota nesta segunda-feira, 8, para comunicar que não seguirá com a pré-candidatura a prefeito de Júnior Evangelista após o Tribunal de Justiça (TJTO) rejeitar a liminar e manter sua inelegibilidade. O partido optou pela esposa do ex-deputado, Andréa Bucar. “Iremos demonstrar nas ruas, muito mais que os interesses de uma agremiação política, mas sim, a defesa da coletividade e de um povo que merece respeito e muito trabalho. Todos caminharemos a partir de hoje com a ex-primeira dama Andrea Bucar, com propósitos justos para o bem de toda a nossa comunidade”, informa.
Leia a íntegra:
“O Partido Progressistas PP de Miracema, no exercício de suas missões em reunião realizada neste sábado dia 06/04, juntamente com vários líderes políticos, em decorrência da negativa pelo TJTO do pedido de liminar em prol da suspensão da inelegibilidade do Pré Candidato a Prefeito Júnior Evangelista, vem a público manifestar o total apoio a Pré Candidatura da Ex-Primeira-Dama Andrea Bucar. Sempre focado em promover o bem-estar e desenvolvimento de Miracema, o Partido Progressistas e demais parceiros continuarão, de forma altiva e unidos, lutando por uma gestão mais humana, democrática e de prosperidade.
Iremos demonstrar nas ruas, muito mais que os interesses de uma agremiação política, mas, sim, a defesa da coletividade e de um povo que merece respeito e muito trabalho. Todos caminharemos a partir de hoje com a Ex-Primeira-Dama Andrea Bucar, com propósitos justos para o bem de toda a nossa comunidade”.