Em agenda de campanha pelo Bico do Papagaio, o senador Vicentinho Alves (PR) recebeu o apoio do prefeito de São Bento do Tocantins (PSDB), Ronaldo Parente. A passagem pela região foi encerrada na quinta-feira, 24, e nesta sexta-feira, 25, pastores e pastoras da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira reuniram-se em Palmas para hipotecar apoio à coligação “A Vez dos Tocantinenses”
No Bico do Papagaio, o candidato a governador foi recepcionado por correligionários no início da manhã em Araguatins. De lá, seguiu para Esperantina, passando por São Sebastião, Buriti, Carrasco Bonito, Augustinópolis, Sampaio, Praia Norte e Sítio Novo. Em todas as cidades, Vicentinho Alves afirmou, mais uma vez, que está preparado, para assumir o governo do Estado após 30 anos de vida pública.
“Quero fazer um governo de paz, ordem, equilíbrio, planejamento, eficiência e prosperidade. Quero ir para o governo para cuidar das pessoas, cuidando da saúde, da segurança pública, da educação e implantando programas sociais que beneficiem nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, disse Vicentinho Alves.
Presenças
Acompanham o candidato a governador nas visitas ao Bico do Papagaio: os deputados estaduais Amélio Cayres (SD) e Jorge Frederico (MDB); e os prefeitos de de Axixá, Damião Castro (MDB); de Itaguatins, Maria Ivoneide (PR), e de São Miguel, Elisângela Alves (PR).
Também estiveram com Vicentinho Alves os pré-candidatos a deputado estadual Jair Farias, Iderval Silva e Fabion Gomes; o empresário Marquinhos da Etcam, João Renildo Queiroz e Raimundo Boi.
Comunidade evangélica
Aos receber apoio de membros da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira em Palmas, Vicentinho Alves afirmou que nunca se absteve nas votações mais polêmicas na carreira. “Ou voto sim ou voto não. E sempre votei em defesa dos princípios éticos e morais da família brasileira”, destacou.
Segundo a assessoria do candidato, o presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira no Tocantins e Maranhão, pastor Amarildo Amarildo Martins, convocou os pastores e pastoras presentes a desenvolver um esforço concentrado em busca do voto para Vicentinho Alves. “Vamos trabalhar para que não haja segundo turno e nosso candidato seja vitorioso”, conclamou.