O prefeito de Formoso do Araguaia e candidato à reeleição, Israel Kawe (PSB), e a primeira-dama, Geane Nunes, registraram nesta sexta-feira, 20, representação eleitoral e criminal na Delegacia de Polícia Civil contra membros da coligação liderada por Guilherme Gama (Republicanos). O casal afirma estar sofrendo uma série de ataques pessoais, incluindo a disseminação de mentiras, difamação, calúnia e injúria.
SÉRIE DE BAIXARIAS
Israel Kawe argumenta que esta série de ataques infundados mostram o “desespero da oposição”. “Eles recorreram a essa prática porque não têm o que apresentar à população. Quem perde com isso é a democracia e o povo. Nossa campanha é propositiva, focada em debates sobre o melhor para a cidade e em soluções para as demandas existentes. Já a oposição se dedica a atacar a imagem dos adversários, promovendo uma série de baixarias Tenho certeza que o povo de Formoso não compactua com esse tipo de conduta, e eles colherão os frutos de suas ações nas urnas”, destacou.
NÃO SOU CANDIDATA
Geane Nunes, que também se diz alvo, lamentou os ataques. “Eu não sou candidata, não deveria estar no foco dessas pessoas. Mas não podemos esperar muito de quem não tem respeito. Não nos respeitam e não respeitam o povo de Formoso. Pedimos uma campanha limpa e propositiva e que deixem a minha família em paz”, concluiu.