Durante a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Hospital da Mulher e Maternidade Estadual, na tarde desta terça-feira, 6, o presidente da Opy Health, Mateus Renault, enfatizou o compromisso da companhia com a construção e a gestão na unidade hospitalar. “Operamos dois dos maiores hospitais públicos do país, em Manaus e Belo Horizonte, além de sermos parceiros do Einstein na operação pública do maior hospital de urgências de Goiás”, contou.
UM OLHAR DIFERENCIADO
A empresa foi a vencedora da licitação na Bolsa de Valores B3, em São Paulo, em agosto do ano passado, e assinou o contrato de Parceria Público-Privada com o governo do Tocantins no dia 10 de fevereiro. Segundo Renault, a preocupação da Opy Health com esse projeto “é manter um olhar realmente diferenciado e voltado para o cuidado da mulher”.
MAIORIA DOS ENVOLVIDOS NO PROJETO É MULHER
O presidente disse que o projeto foi feito por uma arquiteta e mais da metade da equipe responsável por ele e pela condução da obra do hospital é formada por mulheres, o que, defendeu, garantirá “um acompanhamento alinhado e atento às necessidades das pacientes que serão acolhidas no espaço”.
MODELO DE NÍVEL INTERNACIONAL
De acordo com Renault, o modelo do hospital é de nível internacional e trará inovação, tecnologia e um atendimento ainda mais acolhedor, com foco especial no uso racional de energia e aproveitamento de resíduos.
LEIA MAIS