O episódio do prefeito de Carmolândia, Douglas Oliveira (UB), em Brasília, não foi o único que chamou a atenção na reunião dos chefes de Executivo municipais do Tocantins com a bancada federal na tarde de terça-feira, 4, em Brasília. Outro fato foi a discussão que houve entre o senador Irajá (PSD) e o deputado federal Carlos Gaguim (UB).
NENHUM PROGRAMA
Tudo começou quando Irajá, ao discursar, afirmou que o governador afastado Wanderlei Barbosa (Republicanos) não criou nenhum programa para atender os municípios do Tocantins. Gaguim, que estava ao lado, garantiu que não era verdade. Que havia, sim, na gestão de Wanderlei, “vários programas” em benefício das cidades do Estado.
PATINOU E NÃO DISSE
Então, Irajá pediu para o deputado citar apenas um desses programas. Gaguim, segundo quem participou, patinou, patinou, mas nenhum lhe veio à mente.
NÃO É LUGAR DE BRIGA POLÍTICA
Foi quando a senadora Dorinha Seabra Rezende (UB), coordenadora da bancada federal, interrompeu a contenda e avisou que ali não era lugar para briga política, mas uma reunião com a Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) para discutir benefícios para as cidades do Estado.
















