A senadora Dorinha Seabra (UB) cumpriu agenda em Dois Irmãos do Tocantins para vistoriar a construção da primeira Escola de Tempo Integral (ETI) do município. Executada Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal com orçamento superior a R$ 11,2 milhões, a estrutura já está com 30% dos serviços concluídos. A unidade terá 13 salas de aula e capacidade para até 455 alunos, resolvendo o déficit da rede municipal, que hoje recorre a prédios alugados. O prefeito Geciran Saraiva acompanhou a congressista.
GIRO
A parlamentar também inspecionou as obras do novo terminal rodoviário da cidade, que teve o antigo prédio demolido para dar lugar a uma estrutura moderna com salas comerciais e novas plataformas. Ao todo, os aportes destinados por Dorinha Seabra ao município somam R$ 22,2 milhões — com R$ 11,6 milhões já pagos. Além da rodoviária, a congressista destinou recursos para: Feira do Produtor, garagem central de máquinas, abatedouro municipal, pavimentação, iluminação, assistência social e saúde. A agenda no final de semana foi encerrada com inserções políticas na final regional do Copão Tocantins e nos festejos de São João Batista.
“É bom quando a gente destina recursos e eles se transformam em obra e serviço para a população. A rodoviária vai garantir a dignidade que as pessoas merecem. Quando o recurso vira benefício para as pessoas, é isso que nos dá satisfação”
Dorinha Seabra, senadora da República











