Ex-senadora e ex-ministra da Agricultura e Pecuária, Kátia Abreu (PT) confirmou em publicação nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 23, que será a coordenadora da campanha à reeleição do presidente Lula da Silva (PT) no Tocantins. A informação foi antecipada pela CCT.
“Agradeço a confiança de todos e recebo essa responsabilidade com honra e disposição para seguir trabalhando por mais desenvolvimento, oportunidades e melhorias reais para o povo tocantinense”
Kátia Abreu, coordenadora da campanha do presidente Lula no Tocantins
Confira:








