Uma casa de eventos de Araguaína foi palco na noite de quarta-feira, 8, do lançamento da pré-candidatura à Assembleia Legislativa (Aleto) de Rejane Araújo da Silva, a enfermeira Rejane (Republicanos). O evento contou com a presença e o apoio de Fábio Vaz (Republicanos), ex-secretário estadual da Educação e com projeto para a Câmara Federal. Os dois confirmaram parceria política no município, a chamada dobradinha.
DISCURSO DE PLATAFORMA
O eixo político da parceria foi estruturado na convergência entre as áreas de educação e saúde. No palanque, Fábio Vaz defendeu a inserção de lideranças que conheçam a rotina prática dos serviços públicos para romper barreiras institucionais. Rejane endossou a tese, afirmando que a vivência hospitalar e a gestão técnica conferem uma visão mais humanizada e responsável para a representação legislativa estadual.
“Educação faz saúde e saúde faz educação, a parceria com Fábio Vaz é muito boa e acredito que temos muita história pra fazer”
Rejane Araújo da Silva, pré-candidata a deputada estadual
PERFIL
Filha de Araguaína, Rejane é casada com Marcelo, empresário farmacêutico, e mãe de três filhos. Enfermeira efetiva do Estado, também construiu trajetória como empresária na área estética, unindo atuação profissional e experiência de gestão. Na última eleição, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Araguaína.








