A Prefeitura de Lagoa da Confusão se manifestou após a Câmara de Vereadores decidir abrir uma comissão de investigação para averiguar supostas irregularidades nos contratos para serviços de advocacia firmados pelo município. O Paço garantiu a legalidade dos atos praticados e lamentou o fato de sequer ter sido convidado a prestar esclarecimentos.
O município ainda voltou a apontar que as medidas adotadas pela Câmara são capitaneadas pela oposição. “Mais uma vez reforçamos que aparentemente esta movimentação tem um teor político, eleitoreiro”, diz em nota. A Prefeitura de Lagoa da Confusão ainda se disse “tranquila”. “A atual gestão tem consciência do seu comprometimento com a lei, com as pessoas e com o poder público”, acrescentou.
Leia abaixo a íntegra da manifestação do Paço:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre a informação da instalação de uma Comissão de Investigação na Câmara de Vereadores a Prefeitura de Lagoa da Confusão informa que até o momento não foi notificada.
Lamentamos o fato de não termos sido convidados para prestarmos os devidos esclarecimentos ao legislativo municipal e a população. Assim que isto acontecer apresentaremos toda a documentação que comprove a legalidade dos fatos. A atual gestão se mantém tranquila pois tem consciência do seu comprometimento com a lei, com as pessoas e com o poder público.
Mais uma vez reforçamos que aparentemente esta movimentação tem um teor político, eleitoreiro.”