Caros patriotas trumpistas tocantinos,
É a mais profunda indignação que me leva a escrever-lhes. Estarrecido, deparei-me com a matéria da Coluna do CT que, com base no estudo mais recente de balança comercial de autoria da Federação das Indústrias (Fieto), mostra — pasmem! — que nada menos do que 54% de nossas exportações vão para os comunistas chineses. Ou seja, irmãos, de US$ 1,99 bilhão vendidos mundo afora pelas empresas tocantinenses, US$ 1,074 bilhão foram para esse país oriental cuja bandeira, ao contrário da nossa, é vermelha. Tem mais: os nossos Estados Unidos da América não chegam a representar 3% das exportações que fazemos. Como é possível?
Para piorar nossa imagem internacional — vejam se podemos admitir tamanha deslealdade cívica –, compramos dos chineses 37% de todos os produtos que vêm de outras nações! Já os Estados Unidos, do nosso presidente Donald Trump — a quem o ex-chanceler Ernesto Araújo conceituou apropriadamente como “o salvador do ocidente” –, aparecem somente como o terceiro maior vendedor, atrás de outra nação cancerígena para a pureza ideológica deste Estado, a Rússia.
Estou assaz envergonhado! Como chegamos a tal ponto! Novamente recorro ao eminente ex-chanceler Ernesto Araújo para acusar cabalmente o marxismo cultural globalista por essa inversão de nossa tradição e valores, que nos leva a escolher aquele país diabólico como parceiro dileto.
Por isso, conclamo todos os patriotas trumpistas tocantinos a uma reação enérgica à infame relação comercial com o mercado externo mantida por este Estado do progresso e da justiça social. Como ficaremos diante do salvador do ocidente quando a Casa Branca receber relatório tão sórdido? Com a ascensão do Iluminado por Deus, é certo que mais nenhum tocantinense conseguirá visto para ingressar no glorioso Estados Unidos da América. Isso é simplesmente insuportável a qualquer ser humano!
Assim, que todos os patriotas trumpistas tocantinos passem à ação a partir deste momento. Se você é empresário, não venda mais para o maldito mercado chinês comunista. Esses milhares de dólares que recebe são sujos! Se é trabalhador, peça demissão imediatamente, caso sua empresa mantenha negócios com o maior inimigo do ocidente cristão. Não cometa esse crime de lesa-pátria e contra o Senhor de servir traidores de nossa Nação Verde-Amarela e os anticristos! Se é consumidor, boicote lojas que importem bugigangas chinesas. Lembrem-se sempre: nossa bandeira nunca será vermelha!
Temos a missão de tirar o Tocantins dessa situação vexatória de Estado comuno-capitalista que nos tornamos. Unamo-nos na oração e na esperança de que Trump, o nosso salvador do ocidente, com sua visão, continue, como sempre fez, a influenciar positivamente milhões de pessoas.
Amém!
Saudações democráticas,
CT
P.S.: Para analfabeto funcional ler: este texto é todo ele irônico.