Os candidatos a governador do PSB, Carlos Amastha, e do PHS, Mauro Carlesse, não se cumprimentaram nem sequer se olharam na 2ª edição do Encontro Político de Propostas para a Indústria com os Governadoriáveis, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) na noite dessa quinta-feira, 23, em Palmas.
Quando Carlesse chegou, Amastha sequer olhou para ele. Depois, ao cumprimentar os rivais e o presidente da Fieto, Roberto Pires, o governador pulou o ex-prefeito de Palmas e todo mundo percebeu o climão.
Também não passou despercebido o semblante desfigurado de Amastha. Sempre aos sorrisos e brincalhão, o candidato do PSB parecia ter uma nuvem pesada sobre ele, carrancudo e mau humorado todo o tempo.
Tentou algumas vezes ir para o ataque contra Carlesse, mas foi impedido pela organização do encontro, já que o evento não era um debate, mas uma apresentação individual das propostas para a indústria. Porém, Amastha balançava a cabeça em sinal de desaprovação toda vez que o governador falava.
LEIA MAIS
— Candidatos apresentam propostas na Fieto e recebem demandas da indústria
— BOM DIA – Compromisso que deve ser exigido dos candidatos é com a austeridade