A deputada federal Dulce Miranda (MDB) negou em nota ao blog que tenha pedido os cargos federais indicados pela também deputada federal Josi Nunes (Pros). “Fui consultada se teria o interesse em fazer a indicação de tais cargos, mas não o fiz”, afirma Dulce.
Aliados de Josi disseram ao blog que a deputada do MDB foi ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, pedir que os cargos federais indicados pela colega do Pros fossem redistribuídos entre os parlamentares fieis ao presidente Michel Temer.
“Tenho profundo respeito, amizade e carinho pela deputada federal Josi Nunes. No entanto, as acusações de que pedi os cargos federais indicados por ela não procedem. Fui consultada se teria o interesse em fazer a indicação de tais cargos, mas não o fiz”, diz a nota de Dulce.
Ela afirmou estar “empenhada em liberar recursos para os municípios tocantinenses e apoiar o desenvolvimento do nosso Estado”. “Reitero o meu respeito pela deputada Josi Nunes”, afirma Dulce.
Confira a íntegra da nota:
“Tenho profundo respeito, amizade e carinho pela deputada federal Josi Nunes. No entanto, as acusações de que pedi os cargos federais indicados por ela não procedem. Fui consultada se teria o interesse em fazer a indicação de tais cargos, mas não o fiz.
Estou empenhada em liberar recursos para os municípios tocantinenses e apoiar o desenvolvimento do nosso Estado. Reitero o meu respeito pela deputada Josi Nunes.
Deputada Federal Dulce Miranda
*Trabalhando com Amor! *