O ex-governador, vice-governador e deputado estadual Raimundo Boi assumiu nessa quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Miracema do Tocantins. Ele foi anunciado pelo novo prefeito, Saulo Milhomem (PRTB), que deu posse aos novos secretários da administração municipal, no Palácio Eurípedes Pereira Coêlho, sede administrativa do executivo miracemense.
Saulo assumiu o comando do município no dia 1º, com a morte do prefeito Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercon (MDB), no dia 30. A misteriosa morte de Moisés até agora não foi solucionada pela Polícia. O corpo foi encontrado em sua caminhonete com um tiro no ouvido.
Além de Boi, Saulo anunciou Paulo Morais para Finanças, Laynara Milhomem para a Ação Social, Ademar Junior para os Transportes e Sérgio Bonfim para o Departamento de Compras.
Solenidade
A solenidade de posse contou com a presença de secretários, dos vereadores Edilson Tavares, Pedro da Farmácia e Adilson do Correntinho, do advogado Flávio Suarte e outros componentes da esfera da prefeitura municipal.
O prefeito disse que as mudanças e ajustes na equipe visam uma condução mais eficiente das ações que pretende implantar na gestão. Saulo agradeceu aos que estavam de saída, ao mesmo tempo em que, reforçou votos de boas-vindas aos que chegam. Ele garantiu estar sendo “transparente e honesto” em suas ações, embora tenha que tomar algumas atitudes que “vão agradar e outras que não”.
Ele revelou ter chamado os que estão deixando a administração um por um antes de assinar a exoneração. “A partir de agora estamos construindo a nossa história”, disse.
Saulo Milhomem pediu para que não se acredite “em boatos sobre demissões, caça às bruxas, ou algo parecido”. “Estão colocando medo em nossos funcionários”, lamentou. (Com informações do Portal LJ)
LEIA MAIS
— Família de Moisés segue sem informação da polícia e se diz “destroçada”: “Um pesadelo prolongado”
—Vice de Miracema diz que não acredita em suicídio de Moisés: “Perdemos um irmão, um líder”